Descrição do Cargo:
Procuramos um profissional para exercer a função de Técnico de Recursos Humanos em uma empresa de gestão de serviços de saúde.
Responsabilidades:
* Triagem curricular, agendamento e realização de entrevistas;
* Apoio nos processos de admissões e cessações;
* Gestão contratual e atualização dos processos individuais dos colaboradores;
* Controlo de renovações contratuais, assiduidade e registos administrativos;
* Apoio à gestão da medicina do trabalho;
* Apoio à área de payroll, nomeadamente na recolha e validação de dados mensais;
* Manutenção e atualização de bases de dados de RH.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Formação académica em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área similar;
* Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
* Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office;
* Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de planeamento;
* Boa capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa.