Job Description
Descrição da Função
Competências
1. Bons conhecimentos de ferramentas informáticas básicas (Microsoft Office: Word, Excel, Outlook, PowerPoint, correio eletrónico e internet).
2. Experiência na utilização do software PHC.
3. Capacidade de comunicação e organização.
4. Perfil proativo e inovador, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
5. Sentido de responsabilidade e compromisso.
6. Disponibilidade e capacidade para trabalhar sob pressão.
7. Orientação para resultados, com foco na eficiência, racionalidade e criação de valor.
Responsabilidades
8. Assegurar o controlo de todos os aspetos relacionados com Segurança e Ambiente, garantindo o cumprimento da legislação aplicável e a sua atualização permanente.
9. Conceber e gerir a documentação, registos e análise de dados de Segurança e Ambiente.
10. Definir e acompanhar KPI's.
11. Identificar e adaptar as políticas do Grupo aplicáveis à organização.
12. Definir e implementar planos de execução de políticas e requisitos, assegurando o respetivo acompanhamento.
13. Identificar os recursos humanos e materiais necessários para a implementação, bem como os custos associados.
14. Elaborar e implementar o plano de auditoria interna na área de Segurança e Ambiente.
15. Participar ativamente em todas as iniciativas de melhoria contínua previstas nos planos da organização.
16. Identificar ações corretivas para colmatar lacunas entre as metodologias implementadas e os requisitos do Grupo em matéria de Segurança e Ambiente.
17. Ser agente dinamizador da implementação das políticas de Segurança e Ambiente.
18. Efetuar a ligação com empresas externas prestadoras de serviços de Segurança e Ambiente.
19. Garantir a revisão anual do sistema documental da área de Segurança e Ambiente.
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