Trabalhamos diariamente para envolver as nossas pessoas num ambiente colaborativo e inclusivo, com uma cultura de proximidade. Faz parte da nossa cultura a preocupação com o meio ambiente e a realização de ações de responsabilidade corporativa social e ambiental.
O CARGO
* Promover soluções da empresa junto da sua carteira de clientes, adequando-as aos respetivos use cases;
* Promover as soluções junto de clientes prospect, identificando novas oportunidades de negócio e novos use-cases;
* Aumentar o negócio da sua carteira de clientes, quer através de xsell e/ou upsell, quer através do recrutamento de novos clientes e oportunidades;
* Conhecer o cliente, o seu negócio e estratégia no âmbito do comércio digital e soluções de pagamento;
* Identificar as necessidades do cliente;
* Analisar e endereçar as oportunidades de negócio, de melhorias e/ou de lançamento de novas soluções/funcionalidades aos produtos e serviços da empresa;
* Negociar e elaborar a proposta técnica e comercial, envolvendo os diferentes players internos afetos às soluções são adjudicadas diretamente à empresa;
* Promover a elaboração dos contratos de prestação de serviços com o apoio das áreas competentes;
* Acompanhar o cliente no processo de adjudicação dos serviços e de adesão e implementação dos produtos e serviços;
* Realizar reuniões periódicas de acompanhamento de negócio;
Requisitos
* Habilidades: Conhecimento profundo em soluções de pagamento, comércio digital, negociação e liderança.
* Competências: Análise de dados, comunicação eficaz, resolução de problemas e trabalhar em equipe.
Vantagens
Aqui você terá a oportunidade de desenvolver habilidades em liderança, gestão de relacionamentos e solução de problemas. Além disso, você será um ativo importante na nossa empresa e contribuirá para o nosso crescimento e sucesso.
Mais Informações
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