Gerente de Projetos
O cliente é uma organização focada na gestão de soluções self storage em todo o País.
* Treinamento e Desenvolvimento: A empresa oferece constantes oportunidades de treinamento e desenvolvimento para garantir a excelência nos processos.
A nossa equipe trabalha em colaboração para alcançar os objetivos, utilizando recursos eficientemente e maximizando o sucesso.
O papel do gerente de projetos é fundamental nesse processo, pois ele está responsável por planejar, executar e controlar as atividades do projeto.
* Qualificações Requeridas:
o Licenciatura em Administração ou áreas afins;
o Experiência profissional comprovada em gestão de projetos;
o Habilidades analíticas e comunicativas sólidas;
o Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de projetos;
o Forte conhecimento em Microsoft Office e habilidade em uso de planilhas avançadas.
* Vantagens:
o Acesso a programa de benefícios exclusivo para funcionários;
Assistência médica completa;
Promoção baseada no desempenho;
Seguro de vida;
Nível salarial competitivo.
A empresa valoriza sua visão e motivação contínua em contribuir para seu crescimento e inovação. Se você deseja se juntar a uma equipe dinâmica e desafiadora, este é o lugar certo para você!