Procuramos um profissional competente para desempenhar a função de assistente administrativo, responsável por fornecer apoio ao departamento de gestão.
O nosso candidato ideal será alguém com experiência em gestão documental, administração e suporte aos colaboradores. Devem ter conhecimentos avançados no Microsoft Office e ser capaz de trabalhar de forma eficiente e organizada.
De acordo com o cargo pretendido, deverá realizar tarefas como:
* Prestar apoio administrativo à direção;
* Introduzir periodicamente informações nos sistemas; conciliar as informações de gestão e contabilísticas e apoiar o fluxo de informações para a sede;
* Apoiar os colaboradores no processode declaração de tempo e despesas;
* Responsabilidades administrativas gerais: receção do escritório, atendimento de chamadas, receção e expedição de correio;
* Controlar o material de escritório e o hardware;
* Apoiar as relações com os fornecedores;
* Garantir a gestão e arquivo de documentação interna e de contratos;
* Apoiar a relação com os clientes;
* Gerir o pedidos de reserva de hotéis e voos;
* Apoiar o processo de recrutamento de colaboradores: relação com universidades, agendamento de entrevistas com os candidatos e atualizar as bases de dados dos recursos humanos;
* Colaborar no processo de onboarding às novas contratações;
* Apoiar a organização das atividades de formação;
* Organização de reuniões e seminários relacionados com o sector financeiro;
* Organização de eventos;
* Apoioà execução de atividades de ação social e clube desportivo;
A capacidade de comunicação eficaz, trabalho em equipe e flexibilidade são habilidades fundamentais para este cargo.
Neste papel, você estará integrado na nossa equipa e contribuirá para a consecução dos objetivos da nossa empresa.
Se você é uma pessoa motivada, orgulhosa e disposta a aprender, gostaria de conhecer mais sobre esta oportunidade?