A DREAMMEDIA é uma empresa inovadora e em crescimento no setor de publicidade exterior. O nosso compromisso é oferecer serviços de alta qualidade que realmente fazem a diferença na vida dos nossos clientes. Destacando-se pela diversidade de soluções em comunicação e tendo sido distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela Great Place to Work pelo sexto ano consecutivo.
Somos uma empresa visionária que valoriza a inovação, a excelência e a criação de um ambiente de trabalho estimulante. Estamos a recrutar uma Secretária da Administração para integrar a sua estrutura.
Principais Responsabilidades:
* Gestão e agendamento completo de viagens nacionais e internacionais de diretores e administradores.
* Atendimento e filtragem de chamadas direcionadas à administração;
* Suporte direto ao relacionamento com clientes comerciais e institucionais;
* Classificar e arquivar documentos físicos e digitais de forma organizada e acessível no departamento de assessoria à administração;
* Utilização regular do software PHC para tarefas administrativas de apoio à administração;
* Reporte direto ao Office Manager, com apoiando na comunicação, organização e gestão diária.
Perfil Pretendido:
* Experiência comprovada em funções de secretariado ou apoio à administração;
* Capacidade de comunicação clara, cordial e profissional;
* Elevado sentido de responsabilidade, organização e confidencialidade;
* Autonomia, proatividade e facilidade em gerir prioridades;
* Significativa disponibilidade e espírito de entreajuda na procura das melhores soluções;
* Domínio de ferramentas informáticas, sendo valorizado conhecimento em PHC;
* Fluência em Inglês, nível mínimo B2.
Se gostava de assumir este desafio e acredita que possui as competências e experiência necessárias, candidate-se Envie o seu CV para:, com a referência: SA_Porto
Garantimos total confidencialidade da sua candidatura.
Os candidatos considerados, serão contactados no prazo máximo de duas semanas.