Cliente
A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais.
Disponibilizamos soluções técnicas com profissionais e equipas variados segmentos no setor da saúde.
Procuramos um Assistente Administrativo e Financeiro, para integrar um projeto em parceria com um cliente de prestígio - uma empresa multinacional da Indústria Farmacêutica.
Funções
• Submissão de ordens de compra no SAP;
• Registo e abertura de fornecedores na plataforma ARIBA;
• Gestão da caixa de e-mail do backoffice e do correio semanal;
• Aprovação de faturas;
• Submissão de alterações às ordens de compra nas plataformas correspondentes;
• Apoio na análise de POs em aberto;
• Preenchimento de templates de contratos;
• Gestão de atividades relacionadas com profissionais de saúde, acompanhando o processo interno desde a aprovação até à conclusão;
• Reconciliação de documentação;
• Comunicação com os diversos stakeholders internos.
Requisitos
• Experiência em pelo menos uma das seguintes áreas: financeira, administrativa, comercial ou Marketing;
• Conhecimentos de SAP e ARIBA;
• Fluência em Inglês (obrigatório);
• Forte capacidade analítica;
• Excelentes skills de comunicação;
• Resiliência e proatividade;
• Disponibilidade imediata.
Oferta
• Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Transporte + Bónus Anual
• Teletrabalho
• Acesso ao estacionamento gratuito:
• Flexible Friday - saída após as 15h30;
• Formação Inicial e Contínua;
• Ferramentas de trabalho.
Local de trabalho: Alfragide
Ref: Assis_SH25
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Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
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