A Bioma desenvolve soluções tecnológicas na linha de inoculantes e fertilizantes, buscando equilíbrio hormonal e nutricional das plantas por meio da formulação de produtos essenciais que oferecem a máxima produtividade.Buscamos de forma simples e eficiente atender aos nossos clientes com tecnologia e acompanhamento técnico especializado, baseado na pesquisa, desenvolvimento constante e inovação.Descrição- Gestão de Carteira de Clientes: Acompanhamento, manutenção e desenvolvimento de relacionamentos estratégicos com os clientes da base.- Gestão de Pedidos: Organização e acompanhamento de pedidos, assegurando o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente.- Condução de Áreas Demonstrativas: Planejamento e execução de áreas de demonstração de produtos, com foco em performance e resultados.- Elaboração de Relatórios de Visita: Registro detalhado de visitas e atividades em campo, com foco em geração de insights para ações futuras.- Reportes ao Gestor de Ações: Comunicação contínua com a liderança, fornecendo informações estratégicas e contribuindo para o alinhamento das metas da equipe.- Abertura de Novos Clientes: Prospecção ativa e desenvolvimento de novos negócios para ampliação da base de clientes.Requisitos- Formação Superior Completa: nas áreas de Agronomia.- Registro no CORE ativo: Obrigatório para atuação como representante comercial.- CNPJ ativo: Necessário para emissão de notas fiscais como pessoa jurídica.- Veículo próprio: Disponibilidade para deslocamento frequente na região de atuação.- Benefícios: - COMISSÃO- KIT BABY- PLANO DE CARREIRA- Wellhub (Gympass)ObservaçõesValorizamos a diversidade e acreditamos no potencial de cada pessoa. Todas as nossas vagas estão abertas também para pessoas com deficiência (PCD).#J-*****-Ljbffr