Detalhes
Descrição do Cargo
* Gestão de equipa de operadores (escalas, folgas, férias e apoio em caso de imprevistos)
* Garantia da operação diária (venda, atendimento, limpeza, inventários, controlo de stocks)
* Cumprimento rigoroso das normas de segurança, higiene e HACCP
* Gestão da relação com o cliente e resolução de reclamações
* Funciona como elo de ligação com a Direção de Mobilidade da empresa e restantes Departamentos do grupo
* Controlo de preços e apoio logístico (encomendas, sondagens, faturação)
* Comunicação de avarias e incidências, promovendo a melhoria contínua
Requisitos Essenciais
* Experiência anterior em funções de responsabilidade/gestão de loja, retalho ou ambiente de posto de abastecimento (preferencial)
* Boa capacidade de organização e gosto por funções operacionais e de contacto com o público
* Espírito de equipa, proatividade e sentido crítico
* Disponibilidade total para horários rotativos (turnos, fins de semana e feriados)
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador