Profissão em Desenvolvimento de Tecnologia
Integrar-se a uma das principais organizações da prestação de serviços profissionais é um desafio imperdível.
Nossa equipe está à procura de um especialista em suporte técnico para integrar-nos e apoiar as nossas iniciativas de suporte interno.
Descrição do Pólo
O nosso pólo de desenvolvimento tecnológico é responsável pelo apoio ao Cliente Interno e coordenação de projetos internos. As equipas são responsáveis por desenvolver aplicativos, proporcionar suporte IT interno e gerir infraestrutura e operações técnicas.
Somos uma comunidade diversificada e dinâmica com mais de 5.500 pessoas em Portugal, muitas das quais trabalham em áreas tecnológicas.
Responsabilidades
* Realizar tarefas diárias de suporte técnico;
* Dar suporte local, remoto e telefónico ao cliente interno;
* Participar na implementação local de projetos globais;
* Trabalhar em colaboração com diferentes equipas do IT;
Habilidades e Qualificações
* Certificação acadêmica em área de TI;
* 1 a 3 anos de experiência em trabalho de equipa de suporte ou similar;
* Conhecimentos técnicos em ambiente Windows e Office;
* Elevados conhecimentos na resolução de problemas;
* Capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
* Resolução de problemas, capacidade analítica e espírito crítico;
* Conhecimento dominante da língua inglesa no domínio falado e escrito;
Benefícios
Oferecemos uma experiência profissional inspiradora que transforma o mundo como o conhecemos. Estamos à procura de talentos excepcionais para nos juntarem e apoiarem os nossos projetos de suporte interno.
Nota Final
Através de um plano de desenvolvimento de carreira personalizado, oferecemos oportunidades contínuas de crescimento e aprendizagem.
],