O teu dia-a-diaAsseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente, no acolhimento, no discurso e na despedida;Asseguro que as equipas de Relação Cliente conhecem os procedimentos atualizados dos meios de pagamento e, de forma a garantirem um atendimento de excelência;Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento, contribuindo para uma equipa de vendas autónoma na venda da solução;Organizo as minhas tarefas e dos Assessores Relação Cliente e faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento, tendo em conta os picos de afluência de clientes e priorizando conforto e fluidez no atendimento ao cliente;Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;Sigo os procedimentos relativos ao tratamento de reclamações, sugestões e elogios e procuro, junto das equipas, a solução e as respostas a fornecer oficialmente ao cliente;Contribuo com feedback para o processo de Avaliação, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa;Quem procuramosHabilitações Literárias ao nível de 12.º ano/Curso Técnico Profissional;Mais de 2 anos de experiência relevante;Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;Boas competências de comunicação;Forte orientação para o negócio e para os resultados;Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;Conhecimentos de inglês.O que oferecemosIntegração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;Formação inicial para integração na empresa e função;Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;Política de trabalho flexível;Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;Seguro de saúde e Seguro de vida;1 dia de voluntariado corporativo.Sobre nósA Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal.
Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.
Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.