Planeamento de meios offline é uma função estratégica que envolve a criação e implementação de campanhas para atingir objetivos de comunicação.
Uma boa planeadora de meios offline tem habilidades analíticas, criativas e gerenciais para otimizar a escolha dos canais offline e alcançar o público-alvo.
Responsabilidades
* Planeamento de meios offline alinhado com os objetivos da empresa
* Análise do mercado, público-alvo e comportamento do consumidor para otimizar a escolha dos canais offline
* Monitorização interna das campanhas e follow-up diário/ semanal
* Gestão diária e autónoma das campanhas com foco em resultados
* Assegurar a faturação dentro dos prazos definidos
* Elaborar relatórios detalhados sobre os resultados das campanhas e apresentar recomendações para otimização
* Estabelecer cronogramas e garantir a execução pontual das campanhas
* Negociação tática de meios offline
* Manter-se atualizado sobre tendências e inovações no mercado dos media
Perfil e Qualificações:
* Formação superior em áreas como Marketing, Gestão ou Economia
* Bom domínio da língua inglesa
* Experiência em gestão e excelência no contacto com clientes
* Valorizada experiência prévia de trabalho em agência de publicidade ou departamentos de marketing & comunicação
* Conhecimentos de softwares de planeamento e monitorização de campanhas offline
* Pensamento crítico, organização, capacidade analítica e de comunicação
Benefícios
* Formação intensiva em planeamento de meios offline
* Ambiente de confiança e respeito
* Integração numa equipa dinâmica
* Acesso ilimitado a formações no LinkedIn
* Apoio médico
Diversidade e Inclusão
Nossa equipe é comprometida em promover um ambiente inclusivo que atraia, envolva e retenha o melhor talento. A diversidade de experiências, origens, locais, pontos de vista e ideias é o que nos torna um excelente local para trabalhar.