A Trablisa ESEGUR – Soluções de BackOffice é uma empresa do Grupo Trablisa que se dedica a soluções personalizadas de apoio às operações diárias dos negócios dos seus Clientes, desde a gestão de facilities e apoio administrativo até serviços de suporte logístico, garantindo eficiência, segurança, uma gestão otimizada, e inovação. Promovemos e reconhecemos o desempenho individual e coletivo dos nossos colaboradores, procurando o seu compromisso e apostando na sua formação contínua. Valorizamos a Competência, Confiança, a Honestidade e a Lealdade. Procura uma oportunidade na área administrativa? Temos uma oportunidade para si A Trablisa ESEGUR está a recrutar Assistentes Administrativos (m/f) para um Cliente na área da Banca de grande dimensão. Full-time LISBOA Principais responsabilidades:
- Abertura e encerramento de contas;
- Tratamento de processos de penhoras;
- Resposta a entidades externas;
- Interação com aRede Comercial;
- Diversas tarefas de backoffice. Requisitos e qualificações:
- 12o ano de escolaridade ou curso técnico profissional com equivalência ao 12o ano de escolaridade;
- Experiência profissional na Banca ou em tarefas administrativas;
- Orientação parao Clientes e para os resultados;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Capacidade de comunicação;
- Polivalência, disponibilidade e sentido de responsabilidade;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Mentalidade orientada para a melhoria continua;
- Capacidade de execuçãode tarefas repetitivas;
- Agilidade de análise ena interpretação de documentação bancária - Domínio de Ferramentas informáticas Oferecemos:
- Possibilidade de integração em empresa sólida e de prestígio;
- Possibilidade de desenvolvimento e progressão profissional;
Venha fazer a diferença, envie a sua candidatura com a referência ADM_LISBOA. A Trablisa ESEGUR Soluções de BackOffice, S.A. informa:
Na Trablisa ESEGUR acreditamos na diversidade e inclusão, defendemos a igualdade de oportunidades sem discriminar por género, raça, ideia, religião, orientação sexual ou qualquer outro aspeto que possa ser considerado discriminatório ou de exclusão. Ao enviar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados informaticamente pela Trablisa ESEGUR – Soluções BackOffice, SA, como entidade responsável pelo tratamento de tais dados cujos contactos seguem em cima. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os dados pessoais recebidos serão mantidos pelo prazo de 12 meses a partir desta data e unicamente tratados no âmbito de processos de recrutamento. No caso de o seu processo ser utilizado em qualquer processo de recrutamento, o prazo de retenção dos dados pessoais passa a ser o previsto na legislação relativa à proteção contra a discriminação na área do trabalho e do emprego. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante pedido escrito dirigido à Trablisa ESEGUR ou ao seu Encarregado de Proteção de Dados, em qualquer dos casos, tal pedido deve ser remetido por correio ou presencialmente para a sede na Rua da Guiné, n.O 7, 7-A, Prior Velho. Pelo mesmo meio, pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso, poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo CNPD. Nos termos e para os efeitos da Lei n.O 4/2019, de 10 de janeiro, 2% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60 %.