A empresa procura um profissional experiente para gerir as atividades de uma obra na zona do Porto.
O candidato ideal deve ter formação superior em Engenharia Civil e mais de 5 anos de experiência em funções similares.
Além disso, é necessário possuir conhecimentos avançados em Autocad, MS Office e MS Project.
O cargo exige forte sentido de responsabilidade, coordenação e planeamento, além de capacidade de liderança e gestão de equipas.
Principais Responsabilidades:
* Gerir e coordenar as atividades da obra;
* Assegurar os objetivos definidos relativos a prazos, custos e padrões de qualidade;
* Gestão diária das equipas em obra, de materiais e equipamentos;
* Contratualizar e negociar com subempreiteiros.
Perfil Pretendido:
* Formação Superior em Engenharia Civil;
* Experiência profissional superior a 5 anos em funções similares;
* Conhecimentos de Autocad, MS Office e MS Project;
* Forte sentido de responsabilidade, coordenação e planeamento;
* Capacidade de liderança e gestão de equipas.