**Vendedor Interno**
Ficamos à procura de um profissional responsável por apoiar e suportar a equipa de vendas em todos os processos de venda. O candidato ideal terá uma forte orientação para processos administrativos, enorme capacidade de organização e priorização de atividades.
O trabalho envolve interface com clientes, introdução e gestão de encomendas, apoio no interface com logística e equipa comercial. Além disso, o profissional deve ser capaz de estabelecer relações de confiança com o cliente, garantindo a satisfação das suas necessidades e expectativas.
Aqui estão as competências necessárias para esta posição:
* Habilidades académicas ao nível de 12º ano ou Licenciatura em área relevante;
* Afinidade e experiência em ambiente industrial serão valorizadas;
* Experiência mínima de 3 anos em funções de serviço ao cliente, nomeadamente atendimento telefónico / suporte;
* Conhecimentos de Inglês – nível B2 ou superior;
* Espírito de equipa, resiliência e boa gestão de stress;
* Dinamismo, proatividade e grande capacidade de adaptação;
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Foco no desenvolvimento e aprendizagem constante;
Não é necessário residir próximo à ALOFT, mas sim estar disponível para deslocamentos regulares.