Função:
">
Estamos a procurar um profissional para desempenhar o papel de gestor de alojamentos, responsável por garantir o cumprimento das intervenções previstas no plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos.
">
Responsabilidades:
">
">
* Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos;
">
* Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos;
">
* Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores;
">
* Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços;
">
* Colaborar no contacto com os fornecedores, com vista a assegurar o cumprimento dos níveis de serviço;
">
* Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas;
">
* Assegurar o atendimento dos colaboradores e a resposta às suas solicitações;
">
* Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores;
">
">
Requisitos:
">
Necessárias habilitações completas (mínimo 12º ano) em áreas como Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos ou similar.
">
Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa.
">
Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos, como limpeza, manutenção e segurança.
">
Organização e planeamento.
">
Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal.
">
Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país.
">
Carta de condução - categoria B (obrigatório).
"],