Função
O objetivo desta posição é coordenar atividades administrativas e comerciais em uma equipe de vendedores.
Responsabilidades:
* Implementar a estratégia comercial da empresa, assegurando os objetivos de vendas e dando apoio à equipe comercial;
* Atender telefones, elaborar orçamentos, identificar novas oportunidades de negócio;
* Preparar e enviar encomendas;
* Garantir o correto funcionamento do armazém, zelando pela organização e limpeza do mesmo.
Requisitos:
* Experiência no setor da iluminação;
* Dinamismo e proatividade;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Carta de condução.
Benefícios:
* Remuneração compatível com experiência comprovada;
* Formação inicial e contínua;
* Plano comissional atrativo indexado ao desempenho.
Detalhes da Oferta:
* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira;
* Local de trabalho: Alfragide.
Observações:
Se reúna aos requisitos necessários para a função, deve enviar seu currículo atualizado, referenciando