Missão
A sua missão será receber, acompanhar e apoiar o cliente desde a fase de reserva até ao check-out, garantindo um serviço de qualidade e excelência.
Funções e Responsabilidades
* Acolher os clientes durante o check-in e check-out de forma atempada e profissional.
* Gerir as reservas e a atribuição de quartos com base nas características dos clientes.
* Mantém informado sobre pedidos, inquéritos, reclamações e sugestões dos clientes.
* Conhecer e promover o destino e os serviços do hotel, tarifas e promoções disponíveis.
* Maximizar a ocupação dos quartos às melhores tarifas.
* Utilizar técnicas de up-selling, promovendo o programa de fidelização.
* Fornecer informações aos clientes sobre o hotel e área circundante.
* Responder aos pedidos dos clientes, tomando as providências necessárias.
Perfil Procurado
* Experiência profissional no sector hoteleiro.
* Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo.
* Conhecimento do Idioma local e Inglês.
* Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet e Base de Dados.
* Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
Vantagens
* Opção de desenvolvimento de carreira repleta de desafios.
* Ampla gama de programas de formação.
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
* Programas de reconhecimento dos membros da equipa.
Junte-se A Nós!