Desenvolver a Confiança do Cliente
* Nosso profissional deve garantir a satisfação do cliente com um serviço técnico eficaz e rápido.
* Fazer a triagem, diagnóstico e reparação de equipamentos eletrónicos como telemóveis, smartphones, tablets e PC's;
* Receber, escutar, atender e recomendar os produtos mais adequados às necessidades dos nossos clientes.
Competências e Habilidades:
* A capacidade de trabalhar em equipe é essencial para o sucesso da nossa equipa;
* A comunicação eficaz entre os membros da equipa e com os clientes;
* A capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novas situações tecnológicas.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver as suas habilidades e competências técnicas;
* O ambiente de trabalho equilibrado e dinâmico;
Uma carreira que se destaca pelo impacto positivo que você traz aos seus clientes e à nossa empresa.
Mais Informações:
* No nosso local de trabalho, valorizamos a transparência e a honestidade. Esperamos que você compartilhe esses valores e contribua para criar um ambiente positivo e produtivo.