Tens experiência como Gestor/a de Eventos e estás à procura de um novo desafio profissional?
Qual será a tua missão?
Coordenação de eventos internos e externos ser o elemento que centraliza toda a informação dos eventos, necessidades, orçamentos e que articula com os diversos departamentos a sua realização, nomeadamente através de:
* Gerir todas as etapas do processo de organização de eventos (conceção de eventos internos e contribui para a dinamização de eventos nos clientes) aferir o estado dos equipamentos e as necessidades relativas aos materiais de comunicação;
* Preparação de orçamentos para eventos;
* Gerir os materiais de comunicação disponíveis e alocá-los a cada evento;
* Coordenar e garantir o cumprimento de prazos dos 'flyers' e menus necessários para os mesmos;
* Dinamizar a comunicação com os diferentes departamentos necessários para que as ações aconteçam;
* Acompanhar os eventos para recolha de conteúdos para "report" ou para redes sociais;
* Ser responsável pela verificação do estado dos equipamentos/materiais e pela sua manutenção
* Ser responsável pela preparação e separação dos materiais necessários para os eventos de modo a quem fiquem disponíveis para equipa comercial;
* Recepção da devolução dos equipamentos/materiais promovendo a sua limpeza e acondicionamento.
O que procuramos?
* Experiência anterior como Gestor/a de Eventos;
* Bons conhecimentos de inglês;
* Capacidade de comunicação;
* Disponibilidade para executar diferentes tarefas;
* Capacidade de trabalhar em grupo;
* Disponibilidade para acompanhar a realização de eventos fora dos períodos normais de trabalho;
* Domínio das ferramentas office;
* Carta de condução e viatura própria.
O que oferecemos?
Salário compatível com a função, cartão refeição e seguro de saúde premium.
Se reúne os requisitos definidos no perfil e os seus objetivos se enquadram nesta oportunidade, envie o seu CV atualizado para: grh@grupostosberg.pt