A Synchro by Egor encontra-se a recrutar
Técnico Administrativo de Backoffice
para empresa cliente
localizada na zona de Lisboa.
FUNÇÃO
* Identificação e classificação dos pagamentos/transferências e depósitos efetuados pelos clientes nas contas bancárias da empresa de acordo com o manual de procedimentos;
* Alocação dos recebimentos efetuados pelos clientes de acordo com o manual de procedimentos;
* Processo de averbamento de final de viaturas para transferência de propriedade da viatura para o cliente de acordo com o manual e procedimentos;
* Receção / Expedição de correio devolvido;
* Atendimento e esclarecimento de questões relacionadas com a gestão dos contratos de financiamento da empresa de acordo com o manual de procedimentos;
* Chamadas efetuadas para esclarecimentos adicionais e inquéritos de satisfação.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
* Horário entre as 09h e as 18h;
* Segunda-feira a sexta-feira, folgas fixas ao sábado e ao domingo;
* Sintra.
REQUISITOS
* Experiência em funções semelhantes (obrigatório);
* Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano (obrigatório);
* Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel, Power-Point);
* Capacidade de seguir manuais de procedimentos e normas internas;
* Organização e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Capacidade de trabalhar por procedimentos e cumprir prazos;
* Disponibilidade imediata para inicio de funções.
OFERECEMOS
* Contrato de trabalho;
* Regime Hibrido (2 dias em teletrabalho e 3 dias na empresa);
* Remuneração base + Subsídio de Alimentação, pago em cartão refeição.
Synchro by Egor Lisboa
Success through People
#SynchroSul