Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Descrição da Empresa
FEIRAS, CONGRESSOS E EVENTOS: LISBOA TEM VISTA PARA O MUNDO A Lisboa – Feiras Congressos e Eventos gere três dos espaços mais emblemáticos da cidade de Lisboa para a realização de eventos: o Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira/Belém, a Feira Internacional de Lisboa e o PT Meeting Center, ambos no Parque das Nações. Estes três equipamentos estão localizados em zonas nobres e privilegiadas da cidade, junto ao rio Tejo, próximos de uma extensa oferta de hotéis, atrações, espaços comerciais e culturais, animação noturna e rede de transportes. Sabe mais em https://lisbonvenues.pt/ | https://fil.pt Candidaturas em https://www.fil.pt/procuramos-talentos/
Descrição da Função
A Feira Internacional de Lisboa (FIL) está a recrutar Gestores Comerciais [M/F] com experiência em vendas consultiva para a sua área de Organização de Feiras e Eventos. Principal empresa na Organização de Feiras em Portugal, localizada no Parque das Nações conta com uma equipa multidisciplinar e atua nos diferentes sectores económicos: Turismo e Lazer, Educação, Tecnologia, Imobiliário, Cultura, Construção Civil, entre outros. Responsabilidades: Competências Horário
* Colaborar na elaboração das linhas de desenvolvimento estratégico de cada Feira/ Evento;
* Monitorizar o mercado e respetivas tendências do sector de atividade dependendo de cada Feira /Evento;
* Elaborar Planos de vendas tendo em conta o Cliente e as suas necessidades;
* Elaborar propostas comerciais, concretizar negócios e fecho vendas;
* Prospeção e angariação de novos Clientes;
* Colaborar com os diferentes intervenientes na organização da feira/evento e sempre que possível promover ações de cross-selling;
* Acompanhar e apoiar os clientes no pós-venda;
* Relacionar-se proactivamente com as outras áreas da empresa tendo em vista o cumprimento dos objetivos do seu projeto (feira e evento) e a satisfação dos clientes. Perfil
* – Formação ao nível do ensino superior, preferencialmente nas áreas de Gestão, Economia, Marketing ou similares;
* – Experiência comprovada em vendas B2B; venda consultiva (Fator preferencial);
* – Experiência em Planos Comerciais e Forecasting;
* – Dinâmico, responsável e proactivo;
* – Domínio de Ferramentas de CRM;
* – Conhecimentos em Ferramentas Tecnológicas (MS Project, Excel, PowerPoint, Inteligência Artificial);
* – Domínio da Língua Portuguesa e Inglesa (preferencial);
* – Conhecimentos em outros idiomas (valorizado);
* Criatividade
* Gestão de tempo
* Persuasão
Horário flexível
Oferta
* Regime de trabalho 100% presencial
* Integração em equipas de projeto dinâmicas
* Contrato de trabalho a termo certo, com posterior integração nos quadros
* Vencimento de acordo com experiência e capacidades demonstradas
* Acesso a um pacote de benefícios complementares
* Progressão na carreira
Localização
* Lisboa, Portugal
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Management and Manufacturing
* Industries
Events Services
Referrals increase your chances of interviewing at Lisbon Venues by 2x
Sign in to set job alerts for “Event Manager” roles.
Event Operations Manager - Fully Remote in Portugal
Marketing Manager (M/F) - Moxy Lisboa Alfragide
Junior Digital Marketing & E-commerce Manager
Digital Marketing & Social Media Manager
Marketing Manager (Nebius Academy, Remote)
Senior CRM & Lifecycle Marketing Manager
Global Finance Manager - Marketing and Communications
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr