A posição destina-se a integrar uma empresa especializada em engenharia e construção no segmento de luxo. A empresa conta com um portfólio relevante de moradias, Hotéis e Resorts de luxo em Lisboa, Cascais, Estoril, Tróia e Comporta.
Responsabilidades
* :Gerir e coordenar as atividades do departamento de pós-venda, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade e prazos de entrega
* ;Supervisionar a equipa de atendimento ao cliente, proporcionando orientações e suporte para a resolução de problemas
* ;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para melhorar a experiência do cliente e a gestão de reclamações
* ;Estabelecer e monitorizar KPIs relevantes para avaliar o desempenho do departamento
* ;Analisar feedbacks dos clientes para implementar mudanças e inovações nos processos de pós-venda
* ;Partilhar com a Produção pontos de melhorias e medidas corretivas com vista à erradicação das anomalias e patologias identificadas
* ;Elaborar report e análises mensais
.
Competência
* s:Experiência profissional mínima de 7 anos em funções similare
* s;Valoriza-se a Formação Superior em Engenharia Civil ou áreas similare
* s;Conhecimentos de técnicas de construção, materiais e processos construtivos, assim como conhecimento em diagnóstico de patologias (como humidade, fissuras ou infiltrações
* );Familiaridade com as normativas técnicas e regulamentos da construçã
* o;Experiência em coordenação e planeament
* o;Capacidade de liderança e gestão de equipa
* s;Experiência no uso de ferramentas Microsoft Offic
* e;Colaborativo, proativo e autónom
o.
Benefíci
* os:Ambiente dinâmico e colaborati
* vo;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profission
* al;Remuneração compatível com o mercado + benefíci
os.