Descrição do Desafio:
Fica a nossa responsabilidade receber e atender os clientes da loja de desporto com uma personalidade agradável, manter sempre uma postura profissional e demonstrar sempre uma disposição para ajudar.
Detalhes do Desafio:
* Atendimento ao cliente
* Abertura e fecho de caixa
* Arrumação e organização do estabelecimento comercial
* Garantir excelência no atendimento ao cliente e motivar, ativamente, todos os clientes para a compra;
* Garantir a exposição de produto dentro dos critérios de qualidade;
* Sugerir melhorias na apresentação dos produtos em venda;
* Reportar à gerência, sempre que necessário, qualquer ocorrência do atendimento ao cliente.
Habilidades e Conhecimentos Necessários:
* 12º ano de escolaridade ou curso Técnico de vendas/comercial (preferencial);
* Experiência em loja e atendimento personalizado ao cliente (obrigatório)
* Língua inglesa nível intermédio-avançado (obrigatório)
* Experiência em retalho (preferencial)
Vantagens:
* Acompanhamento e formação profissional