Técnico/a Administrativo/a - Lisboa Funções: Solicitar e manter atualizada toda a documentação de subempreiteiros e dos seus funcionários antes da entrada em obra e durante a manutenção dos contratos;Manter atualizados os ficheiros com a documentação anterior para poder cumprir com os requisitos do Dono de Obra e da Fiscalização de Obra;Controlar a documentação das empresas e trabalhadores (subempreiteiros em obra);Tratar dados diversos (carregar e acompanhar a gestão de mapas de controlo). Requisitos: 12º Ano de Escolaridade, Licenciatura e/ou Curso Profissional adequado;Experiência na área administrativa (preferencial);Domínio em Excel e/ou programas similares;Residência na Região da Grande Lisboa (preferencial). Local de Trabalho: Delegação de Lisboa (Parque das Nações) O Grupo Empresarial San José acredita na diversidade como uma parte importante para o sucesso das equipas de trabalho. Zelamos pela promoção de um contexto inclusivo, no qual seja fomentado o respeito, pertença e compromisso, para que todas as pessoas possam ter a mesma igualdade de oportunidades nos processos de seleção, sem prejuízo do género, origem ou outras circunstâncias.