Administrativa em Empresa de Construção
Sobre o nosso cliente:
O nosso objetivo é encontrar uma profissional de suporte administrativo para integrar a nossa equipa.
* Responsabilidades principais:
o Apoio administrativo geral e assistência ao gestor;
o Organização de documentos, faturas, contratos e concursos públicos;
o Controlo de entradas e saídas de materiais e ferramentas do armazém;
o Gestão de viaturas: manutenções, seguros, inspeções, registos;
o Gestão de pagamentos e comunicação com fornecedores;
o Apoio na preparação de candidaturas a obras públicas.
Perfil ideal:
Para este papel, procuramos alguém que seja muito organizada, metódica e com atenção ao detalhe. Devem ser versáteis e ter capacidade para mudar de tarefa com facilidade. Além disso, devem ser autónoma, saber priorizar sem precisar de validação constante, e ter boa capacidade de comunicação com clientes, fornecedores e colegas. Inteligente, com bom raciocínio lógico e gosto por números, são também valorizados conhecimentos sólidos de Excel e contratação pública.
Vantagens
Integrando um projecto estável numa empresa de referência, tem oportunidade de desenvolver as suas habilidades e contribuir para o sucesso da equipa.