Descrição do Cargo:
* Executar atividades de limpeza nos espaços comuns da empresa, garantindo condições adequadas para sua utilização.
* Assegurar a existência dos materiais necessários para o desempenho das atividades, solicitando a compra dos mesmos sempre que necessário.
* Efectuar reposição de material e manutenção das salas de reunião, no que se refere à limpeza e arrumação, garantindo o seu bom estado para novas utilizações.
* Efectuar reposição de consumíveis nos espaços comuns, garantindo a sua existência sempre que necessário.
Competências Exigidas:
* Habilidades ao nível do ensino secundário
* Experiência profissional na área
* Forte dinamismo, proatividade e iniciativa
* Elevado sentido de responsabilidade e disponibilidade
* Capacidade de integrar equipas e trabalhar de forma independente, eficaz e eficientemente
* Elevados valores de ética, integridade, honestidade e humildade
* Residência no concelho onde a empresa está localizada
* Disponibilidade para admissão imediata
Vantagens do Trabalho:
Se considera preencher os requisitos envie-nos o seu Curriculum Vitae atualizado e carta de motivação.