És resiliente e possuis boa capacidade de comunicação? Tens experiência em Contact Center, e gostas de ajudar os outros na resolução dos seus problemas? O teu inglês é de nível fluente/avançado? A marca nº1 de seguros e gestão no Brand Finance Global 500 está à tua procura!
Vem ver o que o teu futuro te reserva com a esta vaga!
Como Operador de assistência ao cliente, terás a oportunidade de trabalhar para uma das maiores seguradoras internacionais que foi também distinguida como Marca Recomendada 2024.
Onde vais trabalhar? A vaga que temos para te oferecer espera-te em Lisboa
Quais vão ser as tuas responsabilidades?
Gestão de processos de assistência;
Tarefas administrativas inerente à função.
Experiência em contact center;
Fluência no inglês;
Boa comunicação;
Quais vão ser os teus benefícios?
Contrato direto com a empresa cliente: contrato de duração inicial de 4 meses;
Formação inicial e contínua;
Horários fixos e folgas rotativas (8H-17H; 13H-22H e 15H-24H);
Subsídio de Alimentação: 11,80€/dia em cartão;
Subsídio transporte : 20€ em cartão.
Estamos à tua espera, candidata-te!
Call Center | Horário fixo de segunda a sexta | Defesa do Consumidor
Call Center | Vendas Outbound + Apoio ao Cliente (Horários Rotativos)
Comercial de Call Center (M/F/X) | Bem-estar e Saúde Oral
Call Center Agent Deco Proteste|2ª a 6ª|DP06
Administrativo- Serviço a cliente (Temp)
#J-18808-Ljbffr