Responsabilidades
* Planear e organizar a produção de refeições diárias e de eventos especiais;
* Coordenar a equipa de cozinha, assegurando a motivação, formação e bom desempenho dos colaboradores;
* Elaborar menus e fichas técnicas, assegurando padrões de qualidade e higiene;
* Gerir encomendas, armazenamento e controlo de custos alimentares;
* Supervisionar o cumprimento de normas de Higiene e Segurança Alimentar (HACCP);
* Contribuir para a melhoría contínua da oferta gastronómica.
Competências
* Formação em Hotelaria, na área de Cozinha (preferencial);
* Experiência mínima de 5 anos em funções na área de cozinha de hotel, dos quais 3 em posição de chefia (preferencial);
* Bons conhecimentos de HACCP, Segurança Alimentar e gestão de equipas.
* Competências em planeamento, organização e orientação para resultados;
* Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (MS Office, com bom domínio de Excel)
Perfil comportamental
* Forte orientação para resultados e cumprimento de objetivos;
* Capacidade de planeamento, organização e liderança;
* Espirito critico, iniciativa e resiliência;
* Foco no desenvolvimento e melhoría contínua.
Alguns Benefícios
* Integração em unidade hoteleira de referência;
* Projeto desafiante em ambiente de excelência;
* Condições salariais compatíveis com a experiência demonstrada.