Requisitos da Venda
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* Ser um profissional ativo e proativo para o desenvolvimento de relações de confiança com os clientes.
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* Gestão eficaz das vendas, através da deteção precisa das necessidades do cliente e suporte na escolha da melhor solução para satisfazer essas necessidades.
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* Conhecimento profundo dos produtos da secção e complementares, garantindo segurança e profissionalismo para os clientes.
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* Mantenimento do linear limpo, balizado e seguro, com apresentação atraente dos produtos em prateleira/pódios e elementos didáticos.
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* Contribuição para a qualidade do stock da secção, garantindo planos de ação para AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais.
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* Apoio na gestão de reclamações, processos de SPV e devoluções.
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Habilidades e Qualificações Requeridas
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* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/Curso Técnico Profissional.
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* 1 a 2 anos de experiência como vendedor.
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* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
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* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.
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* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados.
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* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo.
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* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades.
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* Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação.
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Benefícios
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* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável.
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* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas.
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* Formação inicial para integração na empresa e função.
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* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual.
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* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa.
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* Política de trabalho flexível.
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* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos.
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* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin.
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* Seguro de saúde e Seguro de vida.
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* 1 dia de voluntariado corporativo.
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Sobre Nós
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A nossa empresa é líder no bricolage, construção, decoração e jardinagem, com presença forte em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.
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