Descrição do Cargo
Você será responsável por oferecer um atendimento personalizado aos clientes, conhecendo suas necessidades e preferências para sugerir produtos que atendam às suas expectativas. O objetivo é construir uma relação de confiança e lealdade com os clientes, tornando-os fãs da nossa marca.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Comunicação eficaz: Ser capaz de se comunicar de forma clara e assertiva, ouvindo ativamente os clientes e respondendo às suas perguntas.
* Chegada ao cliente: Conquistar todos os clientes e torná-los fãs da Salsa. Priorizar o atendimento personalizado.
* Gosto pela moda: Gostar de moda porque vai representar a melhor marca de jeanswear do mundo.
* Experiência em atendimento ao cliente: Ter experiência em atendimento ao cliente para fazer uma abordagem personalizada.
* Mandatório: dominio da lingua inglesa. Conhecimento de outros idiomas é uma mais-valia.
Benefícios
* Ambiente acolhedor: Trabalhar num ambiente acolhedor onde todos se ajudam e comunicam.
* Desafio diário: Viver um desafio todos os dias, receber formação contínua em atendimento, produto e procedimentos de loja.
* Atendimento personalizado: O nosso cliente valoriza toda a tua dedicação e esforço ao longo da sua visita.
* Acompanhamento: Ter apoio constante por parte do teu responsável, de forma a conseguires superar-te e cresceres na Salsa.
* Reconhecimento: Valorizamos a tua essência. Celebramos juntos as vitórias trabalhamos para minimizar as derrotas.
* Progressão: Tens muitas oportunidades de crescimento, quer seja em ambiente de loja ou corporate.
* Benefícios adicionais: Encontraras uma série de outros benefícios, como umas calças Salsa à tua medida, vouchers desconto para ti e para os teus amigos e inúmeras parcerias.
Outros
* Ser alegre, entusiasta e comunicativo para contagiar o nosso cliente. A comunicação e a tua energia são determinantes para o sucesso da tua função.