Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Especialista em suporte ao cliente

Castelo Branco
beBeeDesempenho
Anunciada dia 7 outubro
Descrição

Função

* Gerir as equipas de atendimento ao cliente garantindo um bom funcionamento;
* Intermediar a relação entre a operação e a gestão superior;
* Gestão operacional eficaz, assegurando a funcionalidade dos sistemas e ferramentas quando necessário.


Métricas e Resultados

* Tempo médio de atendimento;
* Nível de serviço;
* Taxa de resolução;
* Satisfação do cliente;
* Absenteísmo e rotatividade.

Presentar resultados e propor soluções para otimizar recursos e melhorar o funcionamento da operação.
Além disso, é fundamental gerenciar indicadores-chave de desempenho (KPIs) que permitam avaliar o sucesso da equipe de suporte ao cliente. Esses KPIs incluem tempo médio de resposta, taxa de encerramento de chamadas, nível de satisfação do cliente e outras métricas relevantes para a sua organização.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Castelo Branco
Emprego Distrito de Castelo Branco
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte ao Cliente

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar