Operador de Suporte ao Cliente
Entendamos a sua importância!
No universo da mobilidade, o suporte ao cliente é fundamental para criar experiências inesquecíveis. Nós estamos sempre em busca de talentos que possam assegurar com excelência o atendimento presencial, telefónico e online de clientes.
* Potencia as operações de venda de peças e acessórios;
* Identifica peças/acessórios de acordo com as necessidades dos clientes;
* É responsável pela elaboração de orçamentos de peças: receção, verificação e expedição de encomendas;
* Faz acontecer trabalhos de gestão de peças: organização de armazém, receção de peças, classificação de peças, pedido de peças, tratamento de devoluções, tratamento de reclamações e faturação;
O nosso objetivo:
Criar uma equipe dinâmica que esteja focada no crescimento e na evolução do negócio. Se você tem um perfil de inconformismo, é resiliente e inovador, então este é o seu lugar!
Requisitos:
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Experiência como caixeiro de peças;