* Elaboração de relatórios financeiros e operacionais que suportem a tomada de decisão da gestão, monitorizando e acompanhamento da rentabilidade das áreas de negócio em articulação com a Direção da Empresa;
* Participação no fecho mensal e anual contabilístico, apoiando no desenvolvimento e controlo do orçamento mensal e anual e respetivas previsões financeiras;
* Suporte nas auditorias financeiras, garantindo a conformidade com normas legais;
* Contribuição para a melhoria contínua dos processos financeiros e administrativos;
* Participação em projetos de transformação digital.
* Formação superior na área de Gestão, Economia ou afim;
* Experiência profissional consolidada em funções similares de pelo menos 3 anos;
* Será valorizado experiência em auditoria/consultoria financeira;
* Conhecimentos de Inglês;
* Bons conhecimentos de Excel avançado;
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Rigor, espírito critico e atenção ao detalhe;
* Orientação para resultados e capacidade de trabalho sob pressão.
#J-18808-Ljbffr