Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal.
Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar!
A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.MissãoResponsável por garantir a funcionalidade dos equipamentos de operação e manutenção dos locais de trabalho.
Definir e supervisionar a implementação de normas e procedimentos de manutenção, segurança, limpeza e ambiente das infraestruturas, garantindo o bom funcionamento das mesmas.Quais serão as tuas responsabilidades:– Garantir a definição de planos de ação de manutenção e limpeza das lojas, através do acompanhamento regular das necessidades do terreno;-Supervisionar e dar suporte a trabalhadores externos que auxiliem na manutenção, instalação de novos equipamentos ou limpeza;– Auxiliar no planeamento e programação de instalações em loja e sede;– Realizar a manutenção preventiva em conjunto com todos os itens relacionados à manutenção e/ou limpeza dos pisos;– Analisar a limpeza geral das instalações;– Monitorar e garantir que os sistemas de instalações e dispositivos técnicos instalados são seguros e funcionem em conformidade;– Garantir a aplicação da legislação em matéria de segurança e higiene no trabalho na loja e estabelecer e manter parcerias com entidades externas locais no âmbito dos regulamentos oficiais da atividade;– Analisar ocorrências, participar e acompanhar os processos junto das entidades responsáveis;– Garantir o registo de todos as intervenções necessárias de técnicos externos;– Garantir que exista todo o material necessário para o bom funcionamento das lojas e sede;– Acompanhar os projetos de abertura de lojas desde a planificação da obra até à sua finalização, garantindo a existência de todos os recursos necessários ao seu funcionamento, em termos de condições de higiene, segurança e manutenção;O candidato ideal reúne o seguinte perfil:– Formação técnica em gestão de instalações, manutenção ou outra área similar (preferencial);– Experiência profissional de pelo menos 2 a 3 anos em funções semelhantes;– Conhecimentos de inglês (oral e escrito);– Fortes capacidades de planeamento e organização;– Capacidade de gestão do tempo;– Orientação para a resolução.O que oferecemos:– Um ambiente de trabalho envolvente;– Possibilidade de crescimento e progressão na carreira;– Oportunidade de Formação especializada contínua;– Participação em ações de solidariedade social e ambiental;– Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim.Se reúnes os requisitos, esta vaga é para ti