Descrio do Cargo
Procuramos um profissional motivado para realizar atividades operacionais em alojamentos.
Responsabilidades Principais
1. Desenvolver e implementar planos de manuteno e conservao dos alojamentos, garantindo a eficincia e a qualidade.
2. Gerenciar as atividades de arrumao, limpeza e compra de materiais e equipamentos, otimizando os recursos disponveis.
3. Assegurar o apoio e manuteno dos espaos de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores, promovendo um ambiente saudvel e produtivo.
4. Garantir o cumprimento dos procedimentos internos relacionados com pedidos, imputaes e faturaes, evitando erros e irregularidades.
Requisitos:
* 12o ano completo (mnimo).
* Curso tcnico ou superior em Administrao, Logstica, Gestao de Recursos Humanos ou similar.
* Experiencia prvia em gestao de alojamentos, hotelaria, facilities ou administrao de infraestrutura corporativa.
* Conhecimento na gestao de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos.
* Organizao e planeamento.
* Capacidade de resolucao de problemas e boa comunicao interpessoal.
No nosso grupo garantimos que as pessoas da nossa equipe tenham:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperao com equipes flexveis e dinmicas que incentivam a sua aprendizagem/teus conhecimentos;
* Viso no Futuro: crescimento, evoluo, industrializao, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engajamento entre colegas/empresas/mercados;
* Benefcios e Protocolos;
* Cultura de Segurana.
Caractersticas Desejveis
* Formao complementar em gestao de alojamentos.
Esta vaga est igualmente aberta a pessoas com deficincia, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%, nos termos da Lei n. 4/2019, de 10 de janeiro.