Estamos à procura de profissionais apoiados que desejam se conectar com as necessidades dos clientes. Para nossa equipa da loja, estamos procurando por alguém com uma base sólida em 12º ano de escolaridade. Além disso, é importante ser capaz de identificar oportunidades e oferecer soluções adequadas aos nossos clientes. Se você possui facilidade para lidar com o público e é orientado a objetivos, essa característica é fundamental.
Competências solicitadas:
* Foco no atendimento: Identificar oportunidades e oferecer soluções adequadas aos nossos clientes;
* Capacidade de comunicação eficaz: Ser o ponto de contato direto com os nossos clientes e explicar-lhes as melhores opções de forma simples e compreensível;
* Organização e atenção ao detalhe: Gerir o tempo e tarefas de forma eficiente para garantir experiência de compra positiva;
* Vontade de trabalhar em equipe: Colaborar com a sua equipe para o bom funcionamento da loja;
* Disponibilidade para horários diversificados: Trabalhar em diferentes horários, incluindo fins de semana, para garantir que estamos sempre prontos a atender os nossos clientes;
* Disponibilidade para deslocações geográficas: Apoio a outras lojas da região ou eventos especiais.
Benefícios:
1. Subsídio de alimentação em valor ou em cartão Dá (opção mais vantajosa);
2. Plano de telecomunicações com voz, dados e equipamento;
3. Programas de mobilidade interna para promoção de talento;
4. Seguro de saúde e vida (aos colaboradores efetivos) com extensão do seguro de saúde ao agregado familiar;
5. Plano de onboarding e formação inicial, plataforma de formação contínua e programa de literacia financeira;
6. Prêmios escolares e bolsas de mérito para filhos de colaboradores;
7. Kit nascimento para o bebé que está a chegar;
8. Vacina contra a gripe (adesão voluntária).