DESCRIÇÃO
O Grupo SYNLAB é o líder europeu em serviços de laboratório médico.
Está presente em mais de 20 países de quatro continentes e ocupa posições de liderança na maioria dos mercados.
O seu portfólio é composto por uma gama completa de diagnósticos médicos inovadores e precisos para doentes, profissionais de saúde, hospitais e indústria farmacêutica.
A SYNLAB pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Retail Area Manager para o B2C (Unidades de colheita) para a zona geográfica de Alto Alentejo, Baixo Alentejo e Algarve.
Função
Ser o pivot entre a SYNLAB e as Unidades de Colheita;
Desenvolver parcerias locais para aumento de tráfego nas Unidades de Colheita;
Implementar políticas comerciais em estreita colaboração com a Direção de Retail para garantir o cumprimento do budget das unidades
Identificar as necessidades dos Clientes, desenvolvendo uma oferta comercial relevante e acompanhamento dos mesmos durante toda a jornada de consumo;
Identificar novas localizações para expandir a rede de unidades de colheita SYNLAB
Promover o cumprimento de standards da companhia nas unidades, garantindo a sua adoção, cumprimento e manutenção
Articulação com os departamentos transversais para garantir os recursos adequados com elevados níveis de eficiência
Organizar e desenvolver as Pessoas das unidades de colheita
Perfil
Formação Superior em Gestão ou Ciências da Saúde com formação pós graduada em Gestão;
Experiência anterior em funções idênticas será privilegiada;
Excelentes capacidades de gestão de Pessoas;
Perfil dinâmico e ambicioso, elevada orientação para os resultados e cumprimento dos objetivos comerciais;
Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Elevado sentido de responsabilidade e de organização;
Excelente capacidade de argumentação, persuasão e de influência;
Capacidade analítica: análise de resultados e previsão de vendas;
Disponibilidade para deslocações;
Fluente em Inglês;
Conhecimentos de Excel, Power Point e Power BI.
Oferta
Vencimento de acordo com experiência demonstrada
Integração em grupo internacional de referência