No EPIC SANA Algarve, a excelência está em cada detalhe – e começa nas pessoas que fazem parte da nossa equipa. Procuramos alguém com paixão pelo serviço, atenção ao detalhe e gosto em proporcionar experiências gastronómicas memoráveis aos nossos hóspedes.
A tua missão e responsabilidades serão:
- Preparação do Serviço: Colaborar na montagem e organização da sala, mise-en-place e verificação de material necessário.
- Acolhimento e Atendimento ao Cliente: Receber os hóspedes com cortesia e empatia; Aconselhar sobre o menu de comidas e bebidas; Efetuar o registo e o serviço de pedidos de forma eficiente e personalizada.
- Execução do Serviço: Executar o serviço de acordo com os standards do hotel, seja em buffet, à la carte, eventos ou room service; Efetuar a reposição de produtos e utensílios sempre que necessário; Coordenação com a equipa, assegurando um serviço fluido e integrado.
- Gestão de Reclamações e Satisfação do Cliente: Antecipar necessidades e responder prontamente a pedidos dos clientes; Registar e reportar feedback dos hóspedes e possíveis reclamações de forma construtiva.
O que esperamos de ti:
- Experiência em hotelaria ou restauração (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação (fluência em português e inglês obrigatória);
- Atitude positiva, espírito de equipa e foco no cliente;
- Flexibilidade de horários.
O EPIC SANA Algarve é o primeiro resort da SANA Hotels. Com uma localização privilegiada sobre a praia da Falésia (Albufeira), esta unidade de luxo, dispõe de 229 quartos, 5 restaurantes, 1 bar, 6 piscinas, 1 Kids club, SPA e um Centro de Congressos, que é já uma referência para Congressos e Eventos.
Em fase de expansão, o Grupo SANA poderá proporcionar-te uma experiência Épica de crescimento e evolução na carreira.