Função
Desenvolver e acompanhar contas de clientes;
Acompanhar e controlar contas correntes de clientes e seguradoras;
Fazer contactos telefónicos com clientes e seguradoras;
Elaborar e acompanhar planos de pagamento;
Identificar e regularizar pagamentos;
Producir relatórios de cobrança;
Apoiar nas tarefas de fecho mensal;
Controlar recebimentos através de sistema de factoring;
Preparar e encaminhar processos para contencioso.
Habilidades Requeridas
O candidato deve ter conhecimentos avançados em Microsoft Excel e Word, bem como capacidade de comunicação eficaz. Conhecimentos de SAP e inglês serão valorizados.
Deve ser capaz de trabalhar sob pressão e com prazos rigorosos;
Mais importante, deve ter um espírito de equipa e colaboração, bem como capacidade de resolução de problemas criativa.
Benefícios
Fornecemos uma carreira de crescimento com contratos sem termo;
Inserção num dos mais prestigiados grupos de saúde em Portugal;
A oportunidade de aprender e crescer ao longo da sua carreira,
E também, protecção médica para os funcionários.