Função estratégica e multifuncional com foco na gestão e desenvolvimento de Clientes-Chave nos principais canais com impacto direto na criação de valor através de estratégias comerciais robustas e orientadas para resultados.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional de referência no setor alimentar FMCG.
Principais responsabilidades
* Liderar as equipas de Vendas, Customer Service e Logística, assegurando a sua coordenação eficaz;
* Garantir o cumprimento dos principais objetivos de receita definidos no plano financeiro nacional;
* Estabelecer e cultivar relações estratégicas com os clientes promovendo o posicionamento das marcas da empresa no mercado nacional;
* Implementar o plano comercial em alinhamento com os programas definidos para clientes e compradores no país, com foco específico nos Clientes-Chave da distribuição moderna, canal indústria e armazenistas;
* Identificar oportunidades de negócio e orientar a definição e execução de estratégias que maximizem o desempenho da empresa junto dos Clientes-Chave, gerando valor e otimizando a captação de preço.
* Mínimo de cinco anos de experiência na gestão de contas e de clientes, em empresa líder do setor FMCG a nível nacional;
* Histórico comprovado de sucesso com clientes, demonstrando fortes competências de negociação;
* Experiência prática em vendas de campo, com contacto direto com o cliente;
* Conhecimento operacional de ferramentas de eficácia comercial e gestão de categorias;
* Formação superior em Gestão, Marketing ou áreas afins;
* Fluência em inglês.
Benefícios adicionais
* Oportunidade de orientar o desenvolvimento e execução de estratégias para maximizar o desempenho da empresa junto dos clientes
IT Key Account Manager (serviços tecnológicos)
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