Função:
O especialista em gestão de folha de pagamento será responsável pela gestão das operações diárias do departamento, incluindo a elaboração da folha de pagamento mensal e dos benefícios, garantindo que todos os processos relacionados aos salários mensais sejam executados com precisão.
Responsabilidades:
* Elaborar relatórios consolidados;
* Garantir a reconciliação adequada e manter uma interface produtiva com as equipes internas de Contabilidade;
* Cálculo e pagamento de aumentos e bônus dos colaboradores;
* Administrar o bônus trimestral e anual de vendas (STIP) e supervisionar o bônus por metas individuais;
* Fornecer relatórios detalhados sobre horas extras, absenteísmo e outros indicadores relevantes;
* Apoiar tarefas pontuais de gestão de projetos e auxiliar na implementação de projetos e sistemas quando necessário.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Formação superior em Recursos Humanos, Administração de Empresas, Direito ou áreas afins;
* Amplo conhecimento das melhores práticas e conformidade da folha de pagamento em Portugal;
* Domínio da legislação trabalhista;
* Português nativo e inglês fluente;
* Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
* Experiência com ferramentas de escritório, como SAP, Teams, SharePoint e Office 365, com destaque em Excel.
Benefícios:
Salário competitivo, plano de saúde, bônus anual, modelo de trabalho híbrido e oportunidades de crescimento profissional.