Função: Gerente de Unidades
">
O gerente de unidades é responsável por coordenar e supervisionar as atividades diárias das unidades, garantindo a eficiência e a qualidade do serviço.
">
A principal tarefa do gerente de unidades é analisar as receitas e os custos diários para otimizar os resultados. Isso inclui analisar e acompanhar o feedback dos clientes, bem como implementar ações de melhoria quando necessário.
">
Também é responsável por colaborar na elaboração do orçamento operacional das unidades em conjunto com o diretor de operações.
">
O gerente de unidades deve estabelecer ligação com vários departamentos da empresa para analisar ações que possam beneficiar a rentabilidade das unidades.
">
Mais informações:
">
Competências Técnicas
">
">
1. Budgeting
">
2. Customer Service
">
3. Events Management
">
4. Room operations management
">
5. Hotel safety Regulations
">
6. Hospitality operations management
">
7. F&B software (Micros)
">
8. Front-office software (Opera)
">
9. Inglês
">