Qualificações
* Habilitações literárias ao nível mínimo da licenciatura, preferencialmente nas áreas de Economia, Gestão, Gestão Bancária
* Experiência profissional mínima de 2 anos como Gestor de negócios
* Capacidade de gestão do tempo, prioridades e proactividade na gestão da carteira de clientes e na angariação de novos
* Conhecimentos sólidos de contabilidade e finanças de modo a acompanhar a evolução da situação económico-financeira das empresas que acompanha
* Capacidade de análise de crédito, para triagem e melhor gestão da angariação de novos clientes com perfil que se enquadre nos critérios da CCAM
* Capacidade de trabalho em equipa e cooperação
* Disponibilidade para exercer funções no concelho de Albufeira
* Conhecimentos da Língua Inglesa (falado e escrito)
* Carta de condução
Responsabilidades
* A actividade consiste na dinamização da relação do banco/Agência com os clientes Empresas, do segmento das Micro e PME's, procurando criar relações duradouras, incorporando a Banca de Relação que está do ADN do Grupo CA
* Gerir a Carteira - conhecer globalmente a carteira e seus principais indicadores – crescimento, rendibilidade, níveis médios de vinculação, recuperar clientes inactivos e angariar novos clientes, cumprimento os objectivos atribuídos IGC
* Remuneração de acordo com o ACT do sector
* Regalias sociais do sector bancário
* Perspectivas de evolução na carreira profissional
Como candidatar-se
Resposta com indicação da referência 140/25, acompanhada de CV e certificado de habilitações, para a Direcção Central de Recursos Humanos da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Rua Castilho nº 233, Lisboa, através do e-mail:
#J-18808-Ljbffr