Na FC Technology, combinamos talento, diversidade e tecnologia para transformar ideias em soluções reais. Trabalhamos com grandes empresas do setor financeiro e procuramos reforçar a nossa equipa em Alfragide com um(a) Técnico de Gestão Administrativa de Recursos Humanos.
Localização: Lisboa (Alfragide) | Horário Geral.
O que vais fazer:
* Atualização e manutenção dos registos e cadastro de colaboradores;
* Registo e gestão de informação em sistemas de RH e relógios de ponto;
* Apoio na integração de novos colaboradores (documentos, adendas, acompanhamentos);
* Apoio administrativo em processos de cessação de contratos;
* Garantir conformidade legal e preparar documentação para auditorias e certificações;
* Apoio administrativo geral: organização de documentação e arquivos;
* Comunicações obrigatórias à Segurança Social.
O que procuramos:
* Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de RH;
* Competências informáticas (software de RH, Excel, Word, CRM);
* Formação académica adequada à função;
* Elevada organização, atenção ao detalhe e capacidade de lidar com informação confidencial;
* Boas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
O que oferecemos
* Horário geral;
* Contrato direto com a empresa;
* Estabilidade profissional;
* Ambiente colaborativo e orientado para o crescimento;
* Shuttle da empresa disponível a partir de ponto de referência, ida e volta para o trabalho.
Interessado/a e queres saber mais ? Envia o teu CV atualizado e junta-te à FC Technology
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Estacionamento gratuito
* Seguro saúde
* Subsídio de transporte