A SRAM Portugal pretende reforçar a sua equipa com a admissão de um(a) Office Manager.Principais Responsabilidades:Acolher e acompanhar visitantes com simpatia e profissionalismo, encaminhando-os de forma adequada e prestando as informações necessárias, muitos deles internacionais; Organizar e gerir acorrespondência (e.G., verificação de emails, correio e demais correspondência) e encomendas, assegurando a receção, triagem e distribuição de forma eficaz; Coordenar o aprovisionamento de materiais de escritório, garantindo o stock necessário e negociando com fornecedores para otimização de custos; Apoiar a organização de eventos corporativos e outras iniciativas locais, respeitando o budget aprovado (e.G., festa de verão, aniversários, fruta); Organizar e coordenar reuniões e visitas de grupo, incluindo a preparação de materiais, reservas de salas, equipamentos de proteção individual e restante logística; Gerir todo o processo de organização de viagens e reservas de alojamento e validação das faturas e despesas; Gestão e manutençãode snacks e bebidas (e.G., assegurar stock dentro do orçamento definido e acompanhar as datas de validade); Recolher e organizar informação para a elaboração de documentos institucionais; Afixar documentaçãoobrigatória nos locais de trabalho; Efetuar a gestão dos chaveiros de toda a organização (e.G., solicitar criação de cópias, criar identificadores); Entregar fardamentoaos colaboradores; Apoiar na elaboração e/ou tradução de documentos, relatórios, apresentações e outros de apoio a reuniões; Contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de melhoria contínua, fazendo propostas de melhoria nos processos ou rotinas de trabalho.Requisitos:Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Secretariado, Línguas, Letras ou similares (preferencial); Experiência prévia em funções similares, como receção, gestão de escritório ou apoio administrativo (preferencial); Fluência oral e escrita em inglês.
Conhecimentos de outras línguas serão valorizados; Bons conhecimentos na ótica do utilizador de MS Office (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, Teams); Experiência em SAP (preferencial); Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, com atenção ao detalhe e orientação para o cliente; Elevada capacidade de planeamento e organização; Elevado sentido de responsabilidade, ética e confidencialidade; Atitude profissional, simpática, flexível e proativa, com forte capacidade de resolução de problemas; Carta de condução;Residência na zona Coimbra (preferencial).