Responsabilidades
* Definir e executar a estratégia comercial para os mercados internacionais sob responsabilidade, alinhada com a Direcção Comercial e com os objetivos da empresa;
* Cumprir e superar objetivos de faturação e rentabilidade definidos para cada mercado;
* Gerir e expandir a carteira de clientes internacionais, incluindo importadores/distribuidores e retalhistas, numa optica de P/L;
* Identificar novas oportunidades de mercado internacionais;
* Negociar contratos e acordos comerciais estratégicos;
* Monitorizar tendências, concorrentes e comportamentos dos consumidores, reportando insights relevantes;
* Colaborar com as equipas de marketing e produção para assegurar o posicionamento adequado dos produtos;
* Assegurar o cumprimento dos objetivos de faturação e rentabilidade do mercado;
* Representar a empresa em feiras e eventos do setor;
Requisitos
* Formação superior em Gestão, Marketing, Economia ou área relacionada;
* Profissional com mínimo 8 anos experiência;
* Conhecimento aprofundado do setor dos vinhos será um diferencial;
* Excelentes capacidades de comunicação, negociação e liderança;
* Orientação para resultados e forte capacidade analítica;
* Fluência em inglês (obrigatório) e conhecimento de outros idiomas será valorizado;
* Facilidade de comunicação e disponibilidade para representação da empresa junto de clientes institucionais, relação com media e relações publicas;
* Disponibilidade para viajar.
Oferta
* Pacote salarial atractivo e alinhado com a função e experiência;
* Integração em empresa sólida e dinâmica;
* Possibilidade de desenvolvimento de carreira;
* Viatura para deslocações de trabalho.