Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Guimarães - estúdio de planificação - colaborador de vendas - 40h (disponibilidade total)

Braga
Inter Ikea Systems B.V.
Anunciada dia 13 maio
Descrição

Guimarães - Estúdio de Planificação - Colaborador de Vendas - 40h (Disponibilidade Total)Pensa na tua casa!
Sabes aqueles produtos IKEA que tornam o teu dia a dia melhor?
A nossa equipa de vendas assiste o processo de compra dos clientes, ajudando-os a identificar esses produtos!
Aquelas soluções de mobiliário e decoração que vão fazer uma diferença positiva na sua vida em casa, com base nas suas necessidades e sonhos.

Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm um talento.
Por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham:
Gosto pelo atendimento ao cliente, com uma comunicação confiante e abordagem disponível e empática;Interesse por design, mobiliário e decoração e vontade de ajudar pessoas com todas as carteiras a criar a sua casa de sonho;Foco em compreender as necessidades e preferências do cliente, apresentando soluções ajustadas e personalizadas, de acordo com a nossa oferta de produtos e serviços;Vontade de aprender e desenvolver conhecimentos que permitam oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes, no contexto de retalho omnicanal;Uma abordagem flexível e recetiva à mudança, com espírito de iniciativa e proatividade;Podemos também valorizar experiência em vendas ou apoio ao cliente.Independentemente da área da casa em que trabalham, os colaboradores de vendas mantêm tudo arrumado e organizado.
Para além disso têm a responsabilidade de contribuir de forma ativa para os resultados de vendas da IKEA, ao:
Conhecer os produtos IKEA e aprender ativamente as suas características para apresentar soluções relevantes e qualitativas aos nossos clientes;Ter curiosidade.
Abordar os clientes, demostrando empatia e escuta ativa, fazendo perguntas que permitam explorar as necessidades e sonhos dos clientes, para chegar às melhores soluções para as suas casas;Garantir que os produtos e soluções apresentados nos vários espaços de vendas têm a comunicação adequada para que os clientes que preferirem possam comprar de forma autonoma;Analisar as capacidades do espaço de vendas disponível, com base na informação em sistema, para assegurar sempre a disponibilidade dos artigos para o cliente;Ter visibilidade sobre como os diferentes canais de vendas IKEA (lojas, estúdios de planificação, site e aplicação) podem ser integrados na experiência de compra do cliente, para produtos e serviços.Inspirados nas nossas raízes suecas e visão humanista, na IKEA temos uma cultura única.
Acreditamos que todas as pessoas têm valor, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade - a diversidade é uma mais valia para o nosso negócio.

Queremos mesmo criar um melhor dia a dia para os nossos clientes.
E para os nossos colaboradores.
Assim, estes são alguns dos benefícios que oferecemos:
Restaurante de Colaboradores: espaço dedicado a colaboradores, com opções diversas e saudáveis, para uma refeição completa a um valor acessível;Horários comunicados com antecedência para que seja mais simples conciliar o trabalho com a tua vida pessoal;Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO;Bónus anual para celebrar o esforço conjunto para fazermos crescer o negócio;Descontos e benefícios em parcerias: ginásios, tecnologia, cosmética, hotéis, viagens, etc.
;Oportunidades de formação contínua online, em sala e on job para explorares o teu potencial.Trabalhar na IKEA é muito mais do que ter um trabalho.
Motivos pelos quais vais adorar a IKEADa profundeza das florestas da Suécia, espalhámos a nossa cultura e os nossos valores pelo mundo.
Na essência da nossa oferta, estão os nossos bonitos produtos e soluções de decoração, criados em respeito pelo planeta e para chegar à maioria das pessoas.
Na essência do nosso negócio, estão os nossos maravilhosos colaboradores que, além de representarem a diversidade em todas as suas dimensões, têm igualmente uma paixão pela vida em casa.
Cada um de nós contribui com a sua singularidade, para crescermos e nos desenvolvermos juntos.
A nossa visão de "criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas" inspira-nos e orienta-nos em tudo o que fazemos.
Assim é a IKEA.
O que todos temos em comumAceitar a nossa própria singularidade, mas respeitando e incluindo os outros;Uma paixão pela vida em casa;Desempenhar e entregar e, simultaneamente, aprender e desenvolver.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Guimarães - Estúdio De Planificação - Colaborador De Vendas - 40H (Disponibilidade Total)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar