A RHmais está a selecionar para Empresa de referência a nível internacional, que atua na área da Logística.
Principais responsabilidades : Atendimento telefónico para a prestação de toda a informação solicitada pelo cliente; Responder a e‑mails recebidos no Serviço de Clientes; Enviar informação à Área de Vendas sobre potenciais Negócios; Marcar recolhas e elaborar questionários para os departamentos para que os assuntos de Serviço tenham o seguimento adequado; Fornecer informação no sistema informático sobre os envios; Comunicação de Serviço e outras ocorrências, para sejam tomadas as ações preventivas e corretivas necessárias.
Perfil : Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Experiência em atendimento telefónico a clientes; Forte orientação para o cliente; Excelente capacidade de comunicação; Domínio da língua inglesa (escrita e falada) - Eliminatório.
Oferecemos : Formação remunerada durante 3 semanas, no horário das 09h00 às 18h00, a iniciar em outubro Salário Base + Subsidio de Alimentação + Prémio Horário: Full time rotativo entre as 08h00 e as 18h30 Folgas ao fim-de-semana Plano de Saúde Local de Trabalho : Loures (Edifício da DHL) – Regime Híbrido de Trabalho (rotativo semanalmente) Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais.
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