Descrição do cargo:
Responsabilidade Principal
Fornecer assistência excepcional aos clientes, respondendo a todas as suas dúvidas e necessidades. O técnico de suporte deve ser uma fonte confiável e conhecida para os nossos clientes.
Responsabilidades Específicas
1. Receber e processar pedidos e reclamações dos clientes de forma eficiente e eficaz;
2. Identificar e resolver problemas relacionados com o produto ou serviço oferecido de forma rápida e eficaz;
3. Trabalhar em equipe com outros departamentos para garantir que os requisitos dos clientes sejam cumpridos;
4. Manter registros precisos e atualizados dos casos e contatos com os clientes;
5. Participar na identificação e implementação de melhorias nos processos e procedimentos para melhorar a experiência do cliente.
Habilidades e Qualificações Requeridas
O ideal candidato terá como principal habilidade a capacidade de proporcionar um excelente atendimento ao cliente, além de possuir:
* Domínio do inglês;
* Orientação para o cliente;
* Formação e experiência na área;
* Boa capacidade de comunicação e orientação ao cliente;
* Dinamismo e organização;
* Simpaticia e boa disposição;
* Gosto pelo trabalho em equipe.
Características da Empresa
Não há substitutos para uma mente aberta, um sorriso verdadeiro e uma profunda compreensão dos clientes que você servirá.